julho 08, 2010

Salzburgo - Áustria





































2 comentários:

Antonio disse...

Cá estou novamente. Perdi seu endereço. Mas tudo bem, achei novamente.
Sabe, (pessoalmente), acho que não foste muito feliz em substituir a maravilhosa canção "Mundo Maravilhoso" Cantada pelo inigualável Lous Amstrong!!! Tem certas coisas que não devemos mecher!...Só dou esta opinião por considerar o blog um oásis de beleza!!!
Abraço!!

Maria Sancho disse...

O seu blog é um mundo de encantos para a alma e para os olhos.De facto eu também tenho tudo isto em mails mas passam muito rápido e aqui detenho-me maravilhada um tempo infinito.Felicito-a por este magnifico trabalho e também um obrigada por estes maravilhosos momentos.
Continuarei a visitar o seu blog à descoberta de mais surppresas.